Perguntas Frequentes sobre Compras

Neste espaço, reunimos as perguntas mais frequentes que recebemos de nossos clientes. Nosso objetivo é oferecer clareza e facilitar sua experiência de compra. Aqui você encontrará informações sobre formas de pagamento, envio, trocas e muito mais!

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos uma variedade de meios de pagamento para sua comodidade, incluindo:

    • Cartões de crédito
    • Cartões de débito
    • Pix
    • Boleto bancário

Assim, você pode escolher a opção que melhor se adapta às suas necessidades!

Qual o custo do envio?

O custo do envio é calculado automaticamente no checkout, com base no total da compra e no endereço de entrega informado. Isso garante que você tenha uma visão clara do que está pagando antes de finalizar sua compra.

Como os envios são realizados?

Nós trabalhamos com as melhores transportadoras do mercado, garantindo que seu pedido chegue com segurança e agilidade. As opções de envio incluem:

    • Sedex
    • PAC
    • Transportadoras parceiras

Caso disponível, escolha a opção que melhor atende suas expectativas de tempo e custo.

Onde posso receber meu pedido?

Ficamos felizes em informar que fazemos envios para todo o Brasil! Independentemente de onde você esteja, garantimos que seu pedido chegue até você.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega varia conforme o tipo de frete escolhido. Normalmente, você pode esperar receber seu pedido entre 15 a 20 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Por que os produtos demoram de 15 a 20 dias pra chegar?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Caso precise trocar um produto, você pode solicitar a troca dentro de 7 dias após o recebimento. Nossa equipe está à disposição para te ajudar em todo o processo!

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Se, por algum motivo, o seu produto não chegar em bom estado, pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Faremos o possível para resolver a situação e enviaremos um novo produto, se necessário.

Tem alguma taxa que ainda tenho que pagar do produto?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios, mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: [email protected] informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

 

O site é confiável?

 

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

 

Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: [email protected].

 

Quando vou receber meu código de rastreio?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

No caminho entre o país de origem e o país de destino,  não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Avisaremos assim que o pedido chegar ao Brasil. Em seguida, você será notificado sobre cada nova atualização de movimentação. Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.

 

 

Esperamos que essas informações tenham sido úteis! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em nos contatar.